Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
23/09/2017 14:53
Expo Palotina 2017: Reservas de espaços para estandes podem ser feitas até o dia 30 de outubro

A comercialização dos espaços está sendo feita pela Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa)

Palotina - As empresas e empreendedores interessados que participar da Expo Palotina 2017 com estande para expor produtos e serviços, tem até o dia 30 de outubro para reservar espaço para o maior evento do município, programado para acontecer de 9 a 12 de novembro no parque de Exposições João Leopoldo Jacomel.
A comercialização dos espaços está sendo feita pela Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa). Há espaços no Pavilhão de Indústria e Comércio, e também na área aberta dio parque. São diversos tamanhos, acima de 9 metros quadrados. Ao todo, entre área coberta e espaços ao ar livre, estão disponíveis 104 estandes. Muitas empresas já reservaram lugar para a Expo Palotina. “A equipe que organiza a Expo Palotina, juntamente com as 54 entidades que formam o Conselho Gestor, já vem trabalhando há muito tempo para preparar o evento. O interesse pelos espaços tem sido satisfatório, o que mostra a aceitação pelo modelo implementado desde o ano passado”, aponta o presidente do Conselho Gestor da Expo Palotina, Gerson Araldi. Os interessados em reservar espaços podem entrar em contato pelo telefone 3649-5855, com Jenefer e Márcia.
Atrações – A Expo Palotina 2017 terá exposição comercial, industrial e de serviços, além de festival gastronômico, rodeio, parque de diversões, exposição de animais e shows. No dia 9 se apresentará o Grupo Raça Negra; no dia 10 será realizado o show de Gusttavo Lima e no dia 11 se apresentarão Bruninho e Davi. Estes shows serão realizados em espaço fechado. Os ingressos já estão sendo vendidos. O acesso ao Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel continuará livre como nos anos anteriores.
A Expo Palotina 2017 será promovida com apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores, além de patrocinadores.

 

Fonte: Assessoria Acipa Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE