Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
23/09/2017 15:00
Alunas realizam aula prática de maquiagem com mulheres da melhor idade

A iniciativa faz parte das aulas práticas do curso de Maquiador, ofertado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Terra Roxa

Terra Roxa - As mulheres da melhor idade que frequentam o Centro de Convivência José Crispim Costa tiveram um dia especial na terça-feira, dia 19. Elas receberam um tratamento especial com looks diferentes, proporcionados pelas alunas do curso de Maquiagem, da Escola do Trabalho.
A iniciativa faz parte das aulas práticas do curso de Maquiador, ofertado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Terra Roxa, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).
Para a instrutora do curso e maquiadora Suelem Nunes, "essa foi uma experiência única, ao ver a auto estima destas mulheres sendo elevada com apenas uma maquiagem. Isso é muito gratificante e nos dá certeza que a maquiagem vai muito além das cores".
O curso tem duração de 160 horas e está em fase de conclusão. As 17 alunas inscritas estão aprendendo criar e realizar maquiagem social, criando uma composição estética harmônica e utilizando técnicas e produtos adequados, além de conceitos de arte, moda, estilo e beleza.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE