Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
08/09/2017 23:16
Administração busca apoio para executar recapeamento asfáltico entre Alto Alegre e Santa Rita

A Administração Municipal de Terra Roxa está buscando apoio para viabilizar a execução de melhorias na estrada Maracaju, trecho que liga os distritos de Alto Alegre e Santa Rita d Oeste

Terra Roxa - A Administração Municipal de Terra Roxa está buscando apoio para viabilizar a execução de melhorias na estrada Maracaju, especificamente no trecho que liga os distritos de Alto Alegre e Santa Rita d Oeste. Uma alternativa é realizar o recapeamento asfáltico através de parceria entre o município e o Governo do Estado.
Durante viagens à Curitiba, o prefeito Altair de Pádua já discutiu o assunto com representantes do Governo Estadual, que sinalizaram positivamente com relação a essa parceria para execução das obras.
Na sexta-feira, dia 25, o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná José Richa Filho "Pepe" esteve em Terra Roxa para conhecer a situação. Ele falou sobre a precariedade da estrada e reafirmou a possibilidade da realização de obras com apoio financeiro do Governo Estadual e do município.
Ao falar sobre a situação, o prefeito Altair de Pádua citou os serviços de "tapa buracos" já realizados no local, sendo apenas uma solução temporária para problema, já que a base está comprometida e o asfalto acaba cedendo.
O prefeito ressaltou que a solicitação é antiga e agradeceu ao secretário Pepe pela atenção com o município. "Essa é uma reivindicação antiga, já solicitada pelo ex-prefeito Ivan Reis junto ao Governo do Estado. Estamos otimistas com relação a essa parceria e acreditamos que a obra deverá ser executada em breve", concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE