Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
07/08/2017 22:26
Workshop sobre piscicultura atrai grande número de produtores em Palotina

O evento que reuniu piscicultores de várias regiões do estado e do Brasil, incluiu diversas palestras, ministradas por palestrantes de renomes no assunto

Palotina - Foi realizado na terça-feira, dia 3, no Sindicato Patronal Rural de Palotina, um evento promovido pela empresa DBI Nutrição e Saúde Animal em parceria com a Apaqui (Associação Palotinense dos Aquicultores) e Sindicato Rural, o workshop em piscicultura.
O evento que reuniu piscicultores de várias regiões do estado e do Brasil, incluiu diversas palestras, ministradas por palestrantes de renomes no assunto. As palestras que ocorreram foram sobre nutrição e alimentação de peixes, ministrada por Eduardo Yamashita, sanidade de peixes, ministrada por Santiago Benites, aditivos funcionais na piscicultura, proferida por Bruno Urach e o ambiente na produção de peixes, proferida por Nilton Ishikawa.
Nilton enfatizou as boas palestras do workshop, que foram tecnicamente elaboradas para atender a demanda, capacitar e sanar as dúvidas dos piscicultores. Os participantes do workshop almoçaram na sede da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) e saborearam pratos à base de peixe.
O vice-presidente do Sindicato e presidente da Apaqui, Edmílson Zabott afirmou que “ Palotina e o Paraná são referências na produção de peixes para o Brasil, sobretudo com a tilápia e com produtores que se especializam nos assuntos ligados a piscicultura”, definiu Zabott.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE