Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
07/08/2017 22:37
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Terra Roxa inicia curso de Photoshop

O curso ministrado pelo SENAC-PR possui carga horária de 45 horas e tem por objetivo potencializar a criatividade dos 15 participantes inscritos

Terra Roxa - A Prefeitura Municipal de Terra Roxa, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com o SENAC-PR (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), iniciou mais um curso em Terra Roxa. A oportunidade desta vez é o curso de Photoshop, possibilitando ensinamentos de edição, tratamento e manipulação de imagens.
O curso ministrado pelo SENAC-PR possui carga horária de 45 horas e tem por objetivo potencializar a criatividade dos 15 participantes inscritos, com intuito de obter resultados incríveis, aplicando efeitos e recursos visuais da mais completa ferramenta para tratamento de imagens do mundo.
O prefeito Altair de Pádua e a secretária de Indústria, Comércio e Turismo Fernanda Martins estiveram presentes na abertura do curso na Unidade Indústria do Conhecimento nesta terça-feira, dia 1º. Eles ressaltaram a importância da parceria entre o município e o SENAC-PR, proporcionando aprendizado aos munícipes em diferentes segmentos. Os participantes também foram parabenizados pela iniciativa.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE