Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
22/08/2017 14:39
Prefeito Jucenir participa da 6ª Conferência das Cidades

Encontro reúne representantes de todas as regiões do estado, em Foz do Iguaçu

Palotina - O prefeito de Palotina Jucenir Leandro Stentzler participou na última semana, em Foz do Iguaçu, da 6ª Conferência Estadual das Cidades. São esperadas cerca de 3.000 pessoas, entre representantes da sociedade organizada, do Governo, nas esferas jurídica, administrativa e legislativa, no evento que visa debater e propor políticas e soluções para os problemas urbanos dos municípios paranaenses. Organizado pelo Conselho das Cidades do Paraná (Concidades), da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano, o encontro estadual vai aprovar propostas que serão levadas para a Conferência Nacional das Cidades, que acontece em Brasília, em data ainda não definida. O evento foi procedido por plenárias municipais, promovidas no ano passado, que aprovaram proposições e elegeram delegados.
O Governador do Estado, Beto Richa, abriu a conferência ressaltando que o encontro deve ser um indicador de ações a serem adotadas para que as cidades cumpram a sua função social, tornando-se entes mais inclusivos e participativos, conciliando desenvolvimento econômico com igualdade social e preservação do ambiente.
Além do governador, também participaram a secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa; a vice-governadora Cida Borghetti; o secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior; o presidente da Sanepar, Mounir Chaowice; o secretário executivo do Concidades-PR, Mauro Rockembach.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Palotina Fotos: AEN


PUBLICIDADE