Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
25/08/2017 17:50
Palotinense Paulo Klein participará de reality show na TV Tarobá

Cascavel - Tesouras, secador, produtos e acessórios a postos! Está na hora de desafiar os cabeleireiros. Depois de um intenso processo de seleção, foram escolhidos 20 profissionais, sendo um deles o Palotinese Paulo Klein, que irão participar da “Batalha dos fios”, o primeiro reality show da Bio Ativos, distribuidora da Bio Extratus para as regiões Oeste, Sudoeste, Centro Oeste e Campos Gerais do Paraná.

O desafio estreia nesta sexta-feira, dia 25, no programa Vitrine da TV Tarobá, a partir das 14h. O reality é composto por oito provas envolvendo corte, química e penteado, que serão exibidas até o dia 13 de outubro, quando será relevado o grande vencedor da competição. Os participantes são avaliados por três jurados, além de um novo convidado a cada etapa semanal. As gravações já começaram e surpreenderam. “Alguns nos surpreenderam, superaram as expectativas, outros acabaram frustrando. Mas é assim mesmo, alguns são tomados pelo nervosismo e se perdem. Os candidatos perceberam que o programa é sério e tem muita gente boa nessa ‘briga’. Vale muito a pena assistir, está demais!”, comenta Letícia Fabian Barbosa, diretora comercial da Bio Ativos.

Estão em jogo dois prêmios: R$ 10 mil em produtos e uma reforma do salão de beleza. A principal intenção é valorizar os profissionais e divulgar talentos. “É um agradecimento aos cabeleireiros que foram o motivo do nascimento da nossa marca. A Bio Extratus é uma marca profissional e sempre será. Hoje, os produtos são comercializados para os consumidores finais, mas nunca deixamos de lado quem trabalha com beleza. Queremos abrir espaço para que eles mostrem seus trabalhos, fortalecendo nossa parceria”, detalha Letícia.

Confira a lista dos 20 participantes:
Rafael Americano, Yuji Suetugo, Igor Bueno, Leila, Márcio Lima, Chaiane Camargo, Juliano Pirocelli, Lenir, Paulo Klein, Gregori Salvador, Camila Queiroz, Leonardo Becker, Mery Cecílio, Denia Colli, Marsel Meier, Raiza Abdo, Francieli, Lu Rosa, Daniel Thomas e Solange.

Fonte: Clic Paraná


PUBLICIDADE