Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
26/08/2017 20:47
Festa das Orquídeas e do Peixe reúne grande número de visitantes no primeiro dia

Aconteceu nesta sexta-feira, dia 25, a abertura da 19ª Festa das Orquídeas e do Peixe de Maripá com a presença de um público que superou as expectativas 

Maripá - A presença de público no primeiro dia da 19ª Festa das Orquídeas e do Peixe realizada em Maripá superou todas as expectativas dos organizadores. O evento que iniciou nesta sexta-feira, dia 25, prossegue até o domingo, dia 27, com diversas atrações.
Na noite de sexta-feira aconteceu a abertura oficial com a presença de diversas autoridades e lideranças locais, regionais e estaduais, com destaque além do prefeito de Maripá Anderson Bento Maria, dos secretários de estado Norberto Ortigara e Pepe Richa, dos deputados estaduais, Elio Rusch e Ademir Bier. Destaca-se também a presença dos secretários municipais, vereadores e os integrantes da Comissão Central Organizadora.
Na oportunidade, após os pronunciamentos das autoridades e a assinatura de um convênio para construção de duas pontes, o presidente da CCO, Rodrigo Schanoski abriu oficialmente a festa.
Entre as diversas atrações do evento destaca-se o pavilhão das orquídeas, exposição da indústria e comércio, Rodeio do Bagre Ensaboado, café colonial, gastronomia com pratos a base de peixe, o Palco Cultural, Concurso do Peixe Assado, Recheado e Desossado, entre outras.
Zezé Di Camargo e Luciano – A grande atração musical fica por conta da dupla Zezé Di Camargo e Luciano que se apresentam na noite deste sábado, dia 26, com entrada gratuita.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE