Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
11/07/2017 16:15
Promotor explica Programa Família Acolhedora a vereadores

Segundo o promotor o objetivo é que famílias possam fazer o acolhimento temporário de crianças e adolescentes que são assistidos pela Casa Lar

Palotina - O promotor de Justiça de Palotina, Dr. Francisco de Carvalho Neto, esteve reunido com os vereadores para expôr o Programa Família Acolhedora que deverá ser colocado em prática na Comarca. Segundo o promotor o objetivo é que famílias possam fazer o acolhimento temporário de crianças e adolescentes que são assistidos pela Casa Lar e que por determinação judicial foram afastados temporariamente das famílias de origem porque estavam em situação de risco ou tiveram seus direitos ameaçados ou violados. Atualmente cerca de 12 menores se encontram nesta situação. “A proposta é dar a estas crianças e adolescentes mais dignidade e que possam conviver no seio de uma família enquanto estão afastadas de seus lares”, disse o promotor.
Estiveram presentes à reunião o presidente da Câmara, Elias Naor Schlosser (PMDB); o advogado da Câmara, Cleverton Cremonese de Souza e os vereadores José Pedro Bento Filho (DEM), Enio Moesch (PSDB), José Pasqualotto (PSC), Marcos Eliseu Heuert (DEM), Gilmar Hinkel (PMDB), Sansão Pinheiro (PTB) e Roselei Gubert Delai (PSDB).

Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara


PUBLICIDADE