Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
24/07/2017 18:14
Prêmio vai evidenciar empreendedorismo feminino

Abertas as inscrições para o 2° Prêmio “Caciopar Mulher Empreendedora”

Palotina - O Conselho da Mulher Empresária de Palotina, vinculado à Associação Comercial e Empresarial (Acipa), informa que estão abertas as inscrições para o 2° Prêmio “Caciopar Mulher Empreendedora”, um reconhecimento que será dado a mulheres que inspiram as atuais e as novas gerações de empresárias e executivas da região do Oeste do Paraná. A presidente do conselho palotinense, Rosa de Moraes Zílio, ressalta que esta é uma oportunidade para que as mulheres empreendedoras evidenciem o talento e criatividade, mostrando suas histórias. “Temos inúmeros exemplos que de fato são inspiradores e esta é a oportunidade de mostrar o potencial do empreendedorismo feminino de Palotina”, estimula.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da Caciopar www.caciopar.org.br na página da Caciopar Mulher. Para se inscrever a candidata deverá ler atentamente o regulamento do prêmio e baixar ou imprimir o formulário de inscrição, enviando-o para o e-mail unicaciopar@caciopar.org.br.
A entrega da premiação será no dia 29 de setembro, em Cascavel na Associação Atlética Coopavel durante o 4° Congresso da Caciopar.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Acipa


PUBLICIDADE