Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
28/07/2017 16:18
Prefeitura de Palotina promove audiência pública para aplicação de recursos

A Prefeitura Municipal de Palotina promoveu uma audiência na quarta-feira, dia 26, na Câmara de Vereadores

Palotina – A Administração Municipal de Palotina realizou na quarta-feira, dia 26, uma audiência pública na Câmara de Vereadores. A reunião teve como objetivo conversar com a população sobre a aplicação de recursos oriundos do Governo do Estado, como as obras de pavimentação poliédrica, equipamentos rodoviários e para saúde.
Na oportunidade a secretária de Planejamento Salete Felippin esteve repassando as informações aos presentes dos valores disponibilizados e ouvindo sugestões de aonde aplicar os recursos.
Lideranças locais, bem como autoridades participaram do evento, entre elas, o vice-prefeito Chico Brum; o presidente da Câmara de Vereadores Elias Naor, secretários municipais e vereadores.
Conforme explica o Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, essa audiência é de suma importância, pois são obras e ações que visam transformar o estado. “O Governo do Estado tem obras em todos os municípios do Paraná. Esta boa parceria de trabalho com as prefeituras é uma clara demonstração do caráter municipalista da gestão do governador Beto Richa. É com obras e ações nas cidades que, juntos, vamos transformar o nosso Estado. Para esta missão, os municípios contam com recursos do governo por meio de financiamentos junto à Fomento Paraná, de emendas parlamentares e a fundo perdido”, explica.
De acordo com uma cartilha de orientação passada pelo governo para as prefeituras, a condição número um para que as parcerias se concretizem é a transparência nas ações do governo. A participação popular também é fundamental na audiência porque serão expostos os projetos que receberão investimentos do governo do Estado.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE