Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
11/07/2017 16:18
Prefeitura de Palotina investe em nova célula no Aterro Sanitário

Serão investidos R$ 60 mil na instalação de três mil metros quadrados de geomembrana

Palotina - A Prefeitura de Palotina está realizando a implantação de uma nova célula no Aterro Sanitário Municipal. O trabalho começou a ser efetuado na segunda-feira, dia 3. O investimento na instalação de três mil metros quadrados de geomembrana com polietileno de alta densidade (PEAD) é de R$ 60 mil.
O vice-prefeito Chico Brum acompanhado dos secretários: Toninho Chechi (Agricultura e Gestão Ambiental) e Elias Clivatti (Finanças), e do técnico ambiental, Augusto Moesch, estiveram no aterro na última terça-feira, dia 4, para verificar o andamento do serviço de instalação da manta, seguindo as exigências do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), impermeabilizando o local, não permitindo o contato direto dos resíduos com o solo.
Recentemente, a chefe regional do IAP de Toledo, Maria da Glória Pozzobon, esteve vistoriando o Aterro Sanitário para verificar se as recomendações ambientais estão sendo seguidas, assim como as formas de tratamento de chorume e gás metano. Constatado o cumprimento das normas, o IAP expediu uma nova licença de operação do local pelo período de dois anos.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Palotina


PUBLICIDADE