Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
10/07/2017 15:01
Pesquisas online do Prêmio Acipa Destaque seguem até o dia 12

Os associados que receberam o questionário do Prêmio Acipa Destaque 2017 tem até o próximo dia 12 para confirmar as respostas indicando as empresas e personalidades

Palotina - Os associados que receberam o questionário do Prêmio Acipa Destaque 2017 tem até o próximo dia 12 para confirmar as respostas indicando as empresas e personalidades destaques em 242 categorias. A pesquisa está sendo feita pela empresa G10 e o questionário poderá ser preenchido em períodos diferentes, sendo que as informações permanecerão armazenadas no sistema.
Nos próximos dias também será iniciada a fase de pesquisa nas ruas, que também será feita pela empresa G10. O coordenador do Prêmio Acipa Destaque 2017, Leandro Belarmino da Silva, frisa que o objetivo é envolver os associados e também a população nas pesquisas para que sejam definidas as empresas e personalidades destaques do ano. “É importante que os associados participem desta etapa colaborando para o bom êxito da pesquisa. O Prêmio Acipa é uma referência e evidencia o potencial do nosso comércio e indústria”, frisa Leandro.
A entrega da premiação com homenagem aos destaques ocorrerá no dia 24 de novembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3649-5855.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Acipa


PUBLICIDADE