Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
10/07/2017 15:17
Pesquisa mostra que a população está satisfeita com a atuação da Polícia Militar em Palotina

O tenente Anderson diz que a Polícia Militar elabora pesquisas pautadas nos debates com a comunidade

Palotina - A Polícia Militar de Palotina, através do Tenente Anderson Luís Aparecido, Tenente Ian Drehmer Cruz e Soldado Wériton Gomes, elaboraram uma pesquisa com a finalidade de medir o nível de satisfação dos palotinenses em relação aos serviços prestados pela mesma em relação à segurança pública no município.
O tenente Anderson diz que a Polícia Militar elabora pesquisas pautadas nos debates com a comunidade, procurando discutir e manter a população em participação com os assuntos inerentes a segurança pública e a criminalidade.
O tenente disse também que a pesquisa contou com a participação de 423 entrevistados, com a produção de 158 sugestões de serviços à polícia.
DADOS DA PESQUISA
O resultado da pesquisa em relação ao seu nível de satisfação com a Segurança Pública a nível Estadual e Nacional, nota-se que os palotinenses, apesar de divididos veem os serviços prestados pelos policiais militares atuantes no município de forma positiva. Enquanto 3,1% acredita serem excelentes os serviços de Segurança Pública na esfera nacional e 6,1% os serviços da Polícia Militar do Paraná. Em Palotina 14,2% tem esta mesma opinião quanto à Polícia Militar atuante no município, 42,3% classificam os serviços prestados como excelente ou muito bom.
O tenente destaca a atuação da PM em Palotina. “ Com o resultado da pesquisa, pudemos notar que a população de Palotina está satisfeita e se sente segura, haja vista que os policiais prestam um bom serviço de atendimento aos palotinenses”, ressalta o tenente.

Fonte: Folha da Terra Foto: Marcelo Nava/NRC


PUBLICIDADE