Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
02/07/2017 20:27
Palotina recebe duas novas viaturas para reforçar a segurança

Repasse foi realizado pelo governador Beto Richa, em solenidade no Palácio do Iguaçu

Palotina – O município de Palotina foi contemplado com duas novas viaturas das 466 distribuídas pelo Governo do Estado aos municípios do Paraná. O repasse foi feito pelo governador Beto Richa, em solenidade realizada na manhã desta terça-feira, dia 27, no Palácio do Iguaçu, em Curitiba. O prefeito Jucenir Stentzler recebeu das mãos do governador as chaves que beneficiam o efetivo da polícia civil e militar.
O prefeito salientou que esta é mais uma conquista da população que vai auxiliar no trabalho dos policiais, além de oferecer maior segurança a toda comunidade. “Vamos em busca de pleitear mais veículos e equipamentos para proporcionar maior cobertura e segurança aos nossos munícipes”.
Este foi o primeiro lote das 1.100 viaturas adquiridas pelo Estado somando um investimento de R$ 112,3 milhões. Nos próximos meses mais unidades serão repassadas, principalmente aos municípios do interior para diminuir os índices de criminalidade e violência.
O prefeito Jucenir esteve acompanhado do deputado estadual Elio Rusch e prefeitos da região que também participaram do ato.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Palotina


PUBLICIDADE