Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
02/07/2017 20:35
Palotina realizou o Arraiá da Terceira Idade

Com disposição de sobra, nossos vovôs e vovós se divertiram no Arraiá

Palotina - “Só se vive uma vez”, é um ditado popular mencionado por muitas pessoas em diversos momentos da vida e podemos dizer que os nossos vovôs e vovós palotinenses, participantes dos clubes da Terceira Idade, levam essa máxima ao pé da letra. A Prefeitura de Palotina, por meio da Secretaria de Assistência Social promoveu na quarta-feira, dia 28, no Santuário Nossa Senhora da Salete, a festa junina dos sete clubes da Terceira Idade.
Mesmo com a ausência da tradicional fogueira de São João e o quentão, bebida típica dos festejos juninos, nossos vovôs se divertiram muito. O evento iniciou às 14h com a recepção dos clubes feita pela coordenadora, Cleide Baumgartner. Na sequência, o vice-prefeito Idenir Pedrinho Brum, Chico Brum como é popularmente conhecido, enalteceu a todos os presentes. “Vocês muito nos orgulham pelo carisma, dedicação e presença em todos as atividades proporcionadas pela Assistência Social, um exemplo para todo cidadão. Parabéns! ”, disse Chico Brum.
Logo após, foi feita a apresentação do casamento caipira, onde houve a participação ilustre do juiz “Sérgio Moro” que fez a celebração do matrimônio. A dança de quadrilha, sem sombra de dúvidas, não poderia deixar de fazer parte do repertório. Após o espetáculo, a animação da matinê ficou por conta de Marcos Paulo & Alex, e Xirú Gaiteiro. Para renovar as energias e embalar nas marchinhas, no meio da tarde foi servido um lanche preparado pela equipe de colaboradores da Assistência Social.
O festejo contou com a presença dos vereadores Wesley Freitas e Rose Delai, além dos integrantes dos sete clubes da 3ª idade, sendo eles: João XXIII (Centro), Renascer (São Camilo), Santa Ana (Santo Antônio), Alegria de Viver (Centro), Pioneiro de Floresta (Vila Floresta), Recordar é viver (La Salle) e Osvaldo Cruz (Bairro Osvaldo Cruz).

Fonte: Assessoria de Comunicação de Palotina


PUBLICIDADE