Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
02/07/2017 20:52
Maripá recebe nova viatura policial do Governo do Estado

A entrega foi realizada pelo governador Beto Richa nesta terça-feira (27) na Casa Civil, em Curitiba

Maripá - O município de Maripá foi contemplado com uma nova viatura para auxiliar no trabalho do Destacamento da Polícia Militar local. O veículo, modelo Renaut/Duster, foi recebido do Governo do Estado por meio do programa Paraná Seguro, que reúne uma série de ações para combater o crime no Estado. A entrega foi realizada pelo governador Beto Richa nesta terça-feira (27) na Casa Civil, em Curitiba. O prefeito Anderson Bento Maria e o presidente da Câmara de Vereadores, Euclides Kreutz participaram da solenidade.
A entrega da viatura atende a um pedido realizado no início do ano, em conjunto com os vereadores Euclides Kreutz, Donaldo Seling, Marco Aurélio Boina, Affonso Pastore e Edio Sartori, com intervenção do deputado estadual Elio Rusch e apoio do deputado estadual José Carlos Schiavinato.
A nova viatura, de acordo com o prefeito Anderson, é uma conquista importante para o município. “O veículo irá reforçar o trabalho do efetivo local, que terá melhores condições para executar o patrulhamento. Neste sentido, também temos cobrado constantemente do Governo do Estado o aumento do efetivo local, uma grande demanda para garantir a segurança da população”, ressalta.
Segundo informações do Comando Geral da Polícia Militar do Estado, a partir de julho será retomado o Programa de Segurança Rural, retornando o patrulhamento no interior do município. “Os últimos acontecimentos ocorridos na área rural têm sido uma grande preocupação e esta iniciativa garantirá mais tranquilidade para esses moradores”, destaca o prefeito.
Esta é uma das 466 viaturas entregues para as políticas Militar, Civil e Científica do Paraná. As unidades são as primeiras viaturas de um lote de 1.100 veículos adquiridos pelo Governo do Estado. As demais serão entregues nos próximos meses. O investimento é de R$ 112,3 milhões.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE