Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
17/07/2017 14:12
Frio chega com intensidade ao Paraná

Termômetros registraram cinco graus durante a madrugada em Palotina

Cascavel - Quem aproveitou o calor fora de época, aproveitou, pois agora o que vai predominar é o frio, que deve ser intenso.

Semana começou gelada em todo Paraná. Uma frente fria se desloca e pelo estado e são esperadas chuvas, em alguns casos com rajadas de vento.

A sensação de frio aumenta e por causa do ar frio e do vento, a noite desta segunda-feira, dia 17, deve ser gelada, com previsão de geada para a madrugada de terça-feira, dia 18, entre o sudoeste e sul paranaense. A condição também é favorável à chuva congelada a até mesmo possibilidade de neve.

Em Palotina e região a queda nas temperaturas foi percebida desde as primeiras horas do dia. Durante a madrugada, alguns termômetros registraram cinco graus, diferente dos dias anteriores, onde as máximas ultrapassavam a casa dos 20 graus. O céu foi encoberto pela neblina, pouca visibilidade aos motoristas.

Na capital do oeste termômetros ficam entre 6 e 12 graus, Toledo mínima também fica na casa dos seis graus, na fronteira, sete graus. Nas três cidades chove na parte da tarde e frio chega com intensidade.

 

Fonte: Redação Catve.com


PUBLICIDADE