Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
10/07/2017 15:40
Diretorias do Rotary Club Palotina Pioneiro e do Rotaract são empossadas em noite festiva

Em noite festiva foram empossadas as diretorias do Rotary Club Palotina Pioneiro e do Rotaract 

Palotina – A reunião festiva do Rotary Club Palotina Pioneiro realizada na quinta-feira, dia 29, ficou marcada pela posse da nova diretoria do Rotary Club Palotina Pioneiro, bem como do Rotaract Club Palotina Pioneiro.
Na oportunidade o então presidente do Rotary Club Palotina Pioneiro, Rodrigo Brunieri Castilho, empossou como novo presidente da entidade, para a gestão 2017/2018, Wériton Carlos Pereira Gomes. Já como presidente do Rotaract tomou posse Felipe Montrucchio Ilkiu, ocupando o cargo deixado por Guilherme Felipe Paludo.
A diretoria do Rotary Club Palotina Pioneiro 2017/2018 ficou assim composta - Presidente: Weriton Carlos Pereira Gomes; Secretário: Rodrigo Brunieri Castilho; Protocolo: Diego Lazzari; Tesoureiro: Michel Zílio; Oficial Intercâmbio: Adelaide Petry; Serviços a Juventude e Novas Gerações: Ivo de Andrade; Imagem Pública: Augustinho Fossa; Comissão da Fundação Rotaria: Jony Ossamu Yoshida; Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo e Expansão: Mércio Francisco Paludo; Comissão de Administração do Clube: Cesar Beladeli e Comissão de Projetos Humanitários: Carlos Victor Brune.
O evento foi prestigiado por diversas autoridades e lideranças locais, entre elas, o prefeito de Palotina Jucenir Leandro Stentzler; o presidente da Câmara de Vereadores, Elias Naor e demais vereadores; o juiz de direito, Dr. Sérgio Decker; os promotores de justiça, Dra. Cristiane Aparecida Ramos e Dr. Francisco de Carvalho Neto; o delegado da Polícia Civil de Palotina, Ezequias Barbosa Cavalcanti Filho; o comandante da Polícia Militar de Palotina, Tenente Anderson Luiz Aparecido; o subcomandante da Polícia Militar de Palotina, Tenente Ian Drehmer Cruz; o comandante do Bombeiro Militar de Palotina, Tenente Rodrigues.
A solenidade contou ainda com a participação de representantes de outros clubes do Rotary, o governador assistente para a Área 2 do Distrito 4640, Cesar Scherer; representante de Assis Chateaubriand, Claudinei Lucio e o presidente do Rotary Club Palotina, Thiago Mostachio.
Posse e homenagem – Também durante a reunião festiva dois novos membros foram empossados, o padre José Batisti e Elisandro Pires Frigo, diretor do Setor Palotina da UFPR. Já o presidente empossado, Wériton Carlos Pereira Gomes recebeu o título de Companheiro Paul Harris, certificado de reconhecimento outorgado pela Fundação Rotária.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Gustavo Fossá/PortalPalotina


PUBLICIDADE