Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
02/07/2017 20:28
Delegado Ezequias assume os trabalhos na Delegacia de Polícia Civil de Palotina

O novo delegado de Palotina Ezequias Barbosa Cavalcanti Filho começou a trabalhar esta semana na Delegacia de Polícia Civil da cidade

Palotina - O novo delegado de Palotina Ezequias Barbosa Cavalcanti Filho começou a trabalhar esta semana na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ezequias é pernambucano de Recife, é formado em Direito e fez pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal e assumiu o cargo no lugar de Aldair da Silva, que assumiu a Delegacia de Arapongas.
Antes de vir a Palotina, o delegado atuou um ano na Delegacia de Santa Helena. Ezequias chegou em Palotina e disse que foi bem recebido pela população e pela equipe de policiais que trabalham com ele. “ Vou procurar realizar um trabalho efetivo em Palotina, sempre presente junto à sociedade. Palotina é uma rota de fronteira, por isso o efetivo policial tem que ser constante, sobretudo, por que em Palotina acontecem inúmeros roubos”, frisou.
O novo delegado também relatou que, chegou num momento em que dois crimes polêmicos, que estão sendo investigados, um homicídio ocorrido no bairro União e uma tentativa de latrocínio, onde a vítima foi espancada e se encontra em estado grave. “ A delegacia de Polícia de Palotina possui uma equipe muito boa e preparada de policiais, mas como acontecem muitas ocorrências, o efetivo de policiais precisa aumentar para suprir a necessidade”, destaca Ezequias.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Marcelo Nava/NRC


PUBLICIDADE