Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
02/07/2017 20:33
Colégio Agrícola promove o 2º Ciclo de Palestras na quarta-feira

O Colégio Agrícola Estadual Adroaldo Augusto Colombo realizará na próxima quarta-feira, dia 5, a partir das 09h, nas dependências do educandário o 2º Ciclo de Palestras

Palotina - O Colégio Agrícola Estadual Adroaldo Augusto Colombo realizará na próxima quarta-feira, dia 5, a partir das 09h, nas dependências do educandário o 2º Ciclo de Palestras. O evento que tem como público alvo os alunos do colégio, tem a finalidade no interesse dos educandos pela profissão, além de contribuir com a formação profissional através da oferta de oficinas dos mais diferentes temas inerentes a área de atuação do Técnico em Agropecuária, em parceria e apoio de entidades públicas e privadas.
Além de diversas oficinas o 2º Ciclo de Palestras contará com palestras importantes.
Palestras:
“Alternativas tecnológicas para sustentabilidade e altas produtividades na agricultura”, ministrada pelo Dr. Elir de Oliveira (Engenheiro Agrônomo Pesquisador do IAPAR na área da Zootecnia, Programa Integração Lavoura Pecuária);
“Fundamentos de Mercado e Formação de Preço Agrícola, ministrada pelo palestrante Valentim Squisatti (Analista de Mercado Agrícola da C. Vale).
“Doenças de Notificação Oficial e Zoonose”, ministrada pelo palestrante Loreno E. Taffarel (Médico Veterinário da ADAPAR-Marechal Cândido Rondon).
A realização é do SEED/Núcleo Regional de Educação de Toledo e do Colégio Agrícola Estadual Adroaldo Augusto Colombo.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Arquivo/FT


PUBLICIDADE