Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
04/07/2017 16:18
CEEBJA de Palotina está com matrículas abertas até o dia 17 de julho

O CEEBJA (Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos) de Palotina está com as matrículas abertas até o dia 17 de julho

Palotina - O CEEBJA (Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos) de Palotina está com as matrículas abertas até o dia 17 de julho, para as pessoas que por algum motivo não terminaram os estudos dentro do prazo regular.
Para quem precisa fazer o ensino fundamental fase 2, que vai do 6º ano até o 9º ano, precisa ter 15 anos completos e para quem vai ingressar no ensino médio precisa ter 18 anos completos. Para os que já são alunos é só ir até a secretaria da escola e fazer a rematrícula para garantir a vaga.
Os documentos necessários para quem não é aluno do CEEBJA são: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor, carteira de reservista, histórico escolar, conta de luz e cartão do SUS, todos esses documentos deverão ser apresentados os originais e as cópias.
O CEEBJA atende nos três períodos. Pela manhã, das 7h30 às 11h30, a tarde das 13h30 às 17h30 e a noite das 19h às 22h35. A escola está localizada na Rua Monteiro Lobato, 1038 Edifício Atenas 1º e 2º andar, fone 44 3649-5214.
A diretora da Escola, professora Maristela Picin, disse que o CEEBJA está com uma equipe preparada de professores para atenderem e tirar as dúvidas dos alunos. “ Deixo o convite às pessoas que por algum motivo deixaram de concluir os estudos, para que voltem a estudar, nunca é tarde para aprender”, destaca Maristela.

Fonte: Folha da Terra Foto: Marcelo Nava/NRC


PUBLICIDADE