Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
20/06/2017 21:55
Sindicato dos Empregados no Comércio oferece cursos de formação profissional de comerciários

É uma grande oportunidade de formação para todos aqueles que trabalham nestas áreas  

Palotina - A Fecep (Federação dos Empregados no Comércio do Paraná) e o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) firmaram convênio para a realização de cursos de formação inicial e continuada, na modalidade à distância (100%), direcionada aos comerciários com 2.000 vagas disponíveis para os seguintes setores: Programa de formação para o setor de materiais de construção; para o setor de óptica; para o setor de joalherias; para o setor de medicamentos e cosméticos; para o setor de minimercados; para o setor de vestuário e programa de formação para o setor de autopeças.
O curso é uma oportunidade de formação para os empregados do comércio de Palotina, Maripá e Terra Roxa e tem como objetivo oferecer ao comerciário a oportunidade de melhorar sua formação ou até mudar de setor de atuação dentro do próprio comércio.
Cronograma – As inscrições seguem até o dia 7 de julho e o seu início no dia 17 de julho com término previsto para o dia 25 de setembro.
Maiores informações em Palotina, com Lori ou Aline pelo telefone (44) 3649-2327 ou pelo e-mail contato@sindecop.com.br.

Instruções e cronograma que foi estabelecido e que deverá ser cumprido fielmente:
-Para participar dos cursos, os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e o Ensino Fundamental completo;
-Para se inscrever o aluno deverá preencher a ficha de inscrição, após, a ficha deve ser enviada para a Federação que se encarregará de remeter ao SENAC para efetivação da inscrição;
-Todas as informações da ficha de inscrição devem ser preenchidas com atenção, pois o contato do Senac com o aluno, antes e durante o curso, será feito com base nas informações ali prestadas;
-O período de inscrições das primeiras turmas já está aberto e encerrará no dia 7 de julho, novo prazo será estabelecido conforme a demanda;
-O início das primeiras turmas será no dia 17 de julho e novas poderão ser abertas de acordo com a procura;
-A duração do curso será de 7 semanas, terminando em 4 de setembro. Haverá um período de recuperação, que finalizará em 25 de setembro, sem possibilidade de prorrogação. Total: 10 semanas.
-O número mínimo de alunos por turma será de 25 e o máximo 50. Porém, a abertura das turmas dependerá do número de inscritos, podendo ser mais de 1 turma por setor.
-O atendimento das 2000 vagas disponibilizadas conforme convênio deverão ser preenchidas até 25 de setembro, pois as últimas turmas poderão ser abertas até no máximo 2 de outubro (para finalizarem em 11 de dezembro, antes do Natal).
Maiores informações em Palotina, com Lori ou Aline pelo telefone (44) 3649-2327 ou pelo e-mail contato@sindecop.com.br.

Maiores informações entrar em contato com Kelly pelo telefone (41) 3352-2754 ou pelo e-mail fecep@fecep.org.br.

Fonte: Divulgação


PUBLICIDADE