Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
28/06/2017 13:02
Prefeitura realiza manutenção em estradas rurais do distrito de São Camilo

Dois trechos foram recuperados visando proporcionar melhores condições de trafegabilidade as famílias que residem no campo. 

Palotina - A Prefeitura de Palotina, por meio das secretarias de Agricultura e Obras realizaram na semana passada a adequação das estradas municipais no interior. Em dois trechos foram realizados patrolamento, efetuado o depósito e compactação de pedras brita para melhorar a trafegabilidade da estrada que liga a comunidade do Palmital até o Distrito de São Camilo e em outro trecho do distrito, entre a Cooperativa C.vale, passando pela Vila Rural até a saída para Terra Roxa.
“Não falta esforço da administração municipal em oferecer condições favoráveis de deslocamento nas estradas rurais do município. Este trabalho em conjunto realizado em São Camilo permite o fácil acesso as comunidades vizinhas, mesmo em dias de chuva”, ressaltou o secretário de Agricultura e Gestão Ambiental, Toninho Chechi. “Priorizamos as ações nos pontos mais críticos para possibilitar segurança e comodidade para às famílias que residem no campo, ao transporte escolar e no escoamento da produção agrícola, tanto em dias de sol quanto de chuva”, finaliza Chechi.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Palotina


PUBLICIDADE