Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
20/06/2017 22:00
Prefeitura de Palotina inicia a construção da nova unidade do CRAS

Serão investidos na obra recursos do Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário com contrapartida do município

Palotina - A Prefeitura de Palotina deu início às obras de construção da nova sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), no Bairro Pôr do Sol, próximo ao Corpo de Bombeiros. Os recursos aplicados na obra são frutos de uma parceria envolvendo o Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, Caixa Econômica Federal e a prefeitura. Serão investidos R$ 359.900,00 na edificação de 165,35 m².
Segundo o secretário de Assistência Social, Darcy Gris, está é uma reivindicação antiga do município que aguardava a liberação dos recursos por parte do governo federal desde 2012. “Essa nova estrutura possibilita um melhor atendimento a nossa população. O CRAS há muito tempo demandava de um espaço maior”, disse.
Atualmente, o CRAS funciona junto da Secretaria de Assistência Social, ao lado do Detran, na Rua Rotary. A previsão é que a obra seja entregue no final do ano.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Palotina


PUBLICIDADE