Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
11/06/2017 21:07
Obras de edificação da nova escola municipal continuam em Terra Roxa

Os trabalhadores da empresa responsável pela execução da obra retomaram as atividades no local

Terra Roxa - Após liberação do repasse financeiro por parte do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) do Governo Federal, as obras da nova Escola Municipal de Terra Roxa foram retomadas na última semana.
Os trabalhadores da empresa responsável pela execução da obra retomaram as atividades no local, que está recebendo locação e fundação, após limpeza e terraplanagem do terreno realizados pela Prefeitura Municipal.
A obra é fruto do projeto Espaço Educativo Urbano 12 Salas de Aula, do MEC (Ministério da Educação) através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).
O projeto para construção da nova escola possui um pavimento de 12 salas de aula, que está sendo implantado no terreno do antigo Seprata, em frente ao CEEP (Centro Estadual de Educação Profissional) Paulo Renato Souza (Escola Técnica).
Com capacidade de atender até 780 alunos em dois turnos e 390 em período integral, a estrutura será formada por oito blocos distintos, com espaços administrativo, pedagógico, serviço de cozinha e quadra coberta. O empreendimento contará com investimento de R$ 3.081,646,24 milhões.
As novas instalações vão receber a Escola Municipal Maxmirian Bárbara Gaspar da Silva, que funciona anexo ao Colégio Estadual Presidente Arthur da Costa e Silva.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE