Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
18/06/2017 21:59
Maria Júlia representará Palotina no Miss Paraná que acontece na terça-feira

Maria Júlia Nedel Giacomini representará o município de Palotina, ela foi uma das trinta selecionadas na primeira etapa do evento 

Palotina - Maringá mais uma vez será a capital da beleza da mulher paranaense com a realização do tradicional concurso Miss Paraná, que estará acontecendo na próxima terça-feira, dia 20.
O concurso que é organizado pela BMW Eventos neste ano foi dividido em duas etapas, a primeira com a participação de 50 candidatas, realizado no dia 6 de maio, oportunidade em que 30 meninas foram selecionadas para essa segunda etapa que definirá a vencedora e representante do estado para o Miss Brasil.

Maria Júlia Nedel Giacomini representará o município de Palotina, ela foi uma das trinta selecionadas na primeira etapa do evento e busca o segundo título de Miss Paraná para Palotina. O primeiro foi conquistado por Alessandra Bernardi em 2012.
Maria Júlia Nedel Giacomini tem 23 anos, 1,78 de altura, bióloga formada pela UFPR, pós-graduada em licenciatura. Natural de Marechal Cândido Rondon, ela mora em Palotina há mais de seis anos.

Landa Becker, coordenadora do Miss Palotina que acompanhará Maria Júlia ressalta que, “só de estar presente e representar Palotina em um concurso tão importante já uma vitória”.

Nesta semana o Jornal Folha da Terra esteve em contato com a candidata de Palotina, Maria Júlia Nedel Giacomini que nos contou um pouco sobre ela, como Miss e os preparativos para o evento estadual.

Folha da Terra - O que mudou na sua vida depois que transformou-se Miss Palotina?
Maria Júlia - Muita coisa! Nunca poderia imaginar viver esse momento em minha vida, tudo é novidade. O carinho das pessoas que torcem por ti sem te conhecer, a expressão de uma criança é extremamente gratificante.

FT - Para ser Miss, quais valores e características que considera mais importante?
MJ - Força, alegria e a humildade, com isso os nossos dias se tornam mais leves e fáceis. Sendo assim podemos vencer muitos obstáculos que encontramos no dia a dia.

FT - Qual a relação entre a beleza externa e a interna de uma mulher?
MJ - Ambas estão conectadas, pois nada adianta uma beleza externa sem conteúdo, essa beleza não se sustenta por muito tempo. A beleza tem que existir indiferente da idade/aparência de uma pessoa, e sim da sua inteligência, humildade, carisma, gentileza e muita alegria.

FT - Como foram os preparativos para o Miss Paraná?
MJ - Não foram muitos, mas academia e estética semanalmente é essencial.

FT - Qual é a sua expectativa com relação ao concurso estadual?
MJ - As melhores possíveis, acredito que tudo tem a sua hora e independente do resultado é uma honra participar de um concurso dessa magnitude e representar Palotina.

FT - De quem você está recebendo apoio e gostaria de agradecer?
MJ - Da minha família, namorado e amigos que sempre estiveram ao meu lado, antes de ser Miss Palotina, à minha coordenadora Landa Becker, que se não fosse ela eu não estaria aqui, à minha esteticista Leoni Kappes, à loja Kiister de Guaíra e a todos que torcem por mim. Obrigada a todos!

FT - O que significa para você representar Palotina no Miss Paraná?
MJ - Muito orgulho, pois Palotina é o município que eu escolhi para viver e é extremamente gratificante poder levar o nome do município novamente para o Miss Paraná, onde sempre foi muito bem representado.

FT - O que você tem a dizer para as meninas que tem o sonho das passarelas?
MJ - Que nunca desistam dos seus sonhos e que não adianta ter só beleza, pois a beleza um dia acaba, conteúdo não. Então se esse é o seu sonho, lute, conquiste e brilhe.

Fonte: Folha da Terra Crédito: BMW Eventos/Divulgação


PUBLICIDADE