Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
04/06/2017 21:59
Dia do Desafio: Palotina vence apertadamente duelo com cidade da Venezuela

O município de Palotina mais uma vez saiu vitorioso no Dia do Desafio realizado na quarta-feira, dia 31

Palotina – O município de Palotina mais uma vez saiu vitorioso no Dia do Desafio realizado na quarta-feira, dia 31. Com uma participação de 36,77% dos palotinenses, venceu por diferença mínima a cidade de Tovar, estado de Mérida, da Venezuela, que teve 35,59% da população se exercitando.
O Dia do Desafio é um evento organizado pelo Sesc há mais de 20 anos e visa sensibilizar as pessoas para a importância da vida ativa e incentivar a prática regular de atividades físicas e esporte, tendo como motivação uma competição entre cidades, sendo que cidades de igual porte populacional de todo o mundo competem de maneira salutar para mobilizar o maior percentual de habitantes.
Neste ano o município de Palotina concorreu com o município de, sendo que o resultado deve ser divulgado em breve.
O evento contou com uma abertura oficial realizada na quarta-feira, no início da manhã, no Ginásio Municipal de Esportes Ardomar Somensi e contou com a presença de alunos de escolas; do secretário de Esportes, Sergio Formighieri; secretária de Educação e Cultura, Judith Sendtko e a equipe da Secretaria de Esportes que organizou uma atividade que durou 15 minutos.
A equipe da Secretaria de Esportes também esteve presente em empresas e entidades da cidade promovendo atividades e envolvendo a comunidade.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE