Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
23/06/2017 16:31
Conselho Gestor busca parcerias para Expo Palotina

Nesta semana uma comitiva de Palotina esteve em contato com Secretarias e órgãos do Governo do Estado para apresentar o Projeto da Expo Palotina 2017

Palotina - Nesta semana uma comitiva de Palotina esteve em contato com Secretarias e órgãos do Governo do Estado para apresentar o Projeto da Expo Palotina 2017, que será promovida em novembro pelo Conselho Gestor que reúne diversas entidades. Estiveram participando de diversas audiências na capital o presidente do Conselho, Gerson Araldi, que também preside a Sociedade Rural; o diretor de eventos da Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa), Leandro Belarmino; o prefeito Jucenir Stentzler e o chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Planejamento, Leandro Kreling.
O objetivo foi buscar parcerias, especialmente visando o patrocínio para viabilizar o evento. A comitiva mostrou o potencial da festa que reúne anualmente milhares de pessoas e é uma grande vitrine regional. Entre outras audiências, a comitiva esteve com os deputados estaduais Elio Rusch e Tião Medeiros; também com Orlando Pessuti, vice-presidente e diretor administrativo do BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul e o assessor de diretoria, Renato Machado Cardoso; com o Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni e o secretário de Assuntos Estratégicos, Edgar Bueno. Também foram mantidos contatos com Sanepar e Copel.

Fonte: Assessoria de Imprensa Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE