Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
18/06/2017 22:12
CEEP de Terra Roxa abre matrículas para o curso de Técnico em Vestuário

O curso é gratuito e destinado aos alunos que já concluíram o Ensino Médio, terá duração de 18 meses, ministrado à noite e o início das aulas será no dia 26 de Julho 

Terra Roxa - O CEEP - Centro Estadual de Educação Profissional de Terra Roxa estará colocando mais um importante curso voltado ao vestuário, de Técnico em Vestuário Subsequente, para tanto comunica todos os interessados que as matrículas estão abertas.
O curso é gratuito e destinado aos alunos que já concluíram o Ensino Médio, terá duração de 18 meses, ministrado à noite e o início das aulas será no dia 26 de Julho.
As matrículas podem ser feitas através do link: https://goo.gl/forms/8OaOuSW0zDDLT4dm1 ou diretamente na Secretaria do CEEP.
Documentos necessários para matrícula: Original e cópia do histórico escolar, original e cópia dos documentos pessoais e comprovante de residência (conta da Copel).
Maiores informações podem ser obtidas no CEEP - Centro Estadual de Educação Profissional, na Rua Augustinho Areco, telefone (44) 3645-2478, Terra Roxa.

Fonte: Folha da terra Crédito: Reprodução


PUBLICIDADE