Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
11/06/2017 21:32
Campanha do Agasalho arrecada mais de 14 mil peças

Mais de 14 mil peças entre roupas, cobertores e calçados foram arrecadados durante a campanha do agasalho 2017 Aqueça Corações

Palotina - Mais de 14 mil peças entre roupas, cobertores e calçados foram arrecadados durante a campanha do agasalho 2017 Aqueça Corações, promovida há 10 anos pela C.Vale e núcleos femininos. O volume recorde de donativos recebidos pelas unidades do Paraná e Rio Grande do Sul, entre 2 e 19 de maio, foi repassado a entidades assistenciais da área de atuação da C.Vale. “Com o apoio dos núcleos femininos, associados, funcionários e da população, vamos proporcionar um inverno mais aquecido para as pessoas necessitadas”, disse a assessora de cooperativismo da C.Vale, Mirna Klein Fúrio.
Mais uma vez a solidariedade dos funcionários do abatedouro de aves fez a diferença. Uma ação dos Grupos de Melhoria Continua da indústria arrecadou mais de 7.500 peças, quebrando o recorde dos anos anteriores. As doações também foram entregues para entidades assistenciais dos municípios de origem dos trabalhadores do frigorífico.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/C.Vale


PUBLICIDADE