Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
19/05/2017 15:57
Palotina, Terra Roxa e Maripá participam do Dia do Desafio

Os municípios da área de abrangência do Folha da Terra, Palotina, Terra Roxa e Maripá estarão participando 

Palotina - No dia 31 de maio, mais uma vez estará acontecendo o Dia do Desafio, evento realizado pelo Sesc há 20 anos que tem como objetivo sensibilizar as pessoas para a importância da vida ativa e incentivar a prática regular de atividades físicas e o esporte, tendo como motivação uma competição entre cidades, sendo que cidades de igual porte populacional de todo o mundo competem de maneira salutar para mobilizar o maior percentual de habitantes a praticarem, ao menos, 15 minutos de atividades.
Os municípios de abrangência do Jornal Folha da Terra, Palotina, Terra Roxa e Maripá estarão participando, sendo que Palotina terá como adversário o município de Tovar, estado de Mérida, da Venezuela. Terra Roxa irá se confrontar com o município de Las Mesas, do estado de Táchira, Venezuela e Maripá terá como adversário o município de Sertão Santana, do Rio Grande do Sul.
O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar, realizada por meio de ações das comunidades. Os vencedores são os cidadãos que, além do corpo, exercitam a integração, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.
É um evento anual, que acontece mundialmente na última quarta-feira do mês de maio.
Em Palotina o evento terá uma abertura, às 08h, no Ginásio Municipal de Esportes, sendo que depois disso as equipes da Secretaria Municipal de Esportes estarão visitando as empresas, entidades, associações para realizar os 15 minutos de algum tipo de atividade. As empresas interessadas a receber a equipe, devem entrar em contato com a Secretaria de Esportes pelos telefones (44) 3649-3680 e 3913-1078, falar com Alcione ou Claudinei.
Toda a pessoa que fizer alguma atividade neste dia, por pelo menos 15 minutos, deverá registrar sua participação no site: www.sescpr.com.br/ddd.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Arquivo/FT


PUBLICIDADE