Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
19/05/2017 15:40
Palotina oficializa repasse de terreno para UFPR

No terreno deverá ser implantada uma Fazenda Experimental. 

Palotina - A prefeitura de Palotina oficializou na última terça-feira, dia 16, a doação de uma área com 250 mil metros quadrados para a Universidade Federal do Paraná (UFPR), próximo ao Colégio Agrícola Adroaldo Augusto Colombo. A intenção é que no terreno seja implantada uma Fazenda Experimental.
O reitor da UFPR, Ricardo Marcelo Fonseca esteve no cartório em Maripá, onde foi organizada toda a documentação de repasse, acompanhado de sua vice, Graziela Inês Bolzon de Munizos; do diretor da UFPR/Palotina, Elisandro Frigo, e a vice Yara Moretto; do diretor de Apoio aos Campi Avançados da UFPR, Helton José Alves; do presidente da Câmara de Vereadores de Palotina, Elias Naor; do prefeito de Maripá, Anderson Bento Maria; presidente da Câmara de Maripá, Euclides Kreutz; e o presidente da Associação de Amigos da UFPR, Selmar Basso.
“Esse repasse é importante na medida em que reforça e reafirma o compromisso da comunidade, neste caso particularmente no município de Palotina com a presença e expansão da Universidade Federal do Paraná”, destacou o reitor ao mencionar que o Campus Palotina é uma referência no estado.
O vice-prefeito de Palotina, Chico Brum esteve presente no ato representando o prefeito Jucenir que estava em Brasília participando da 20ª Marcha dos Prefeitos. “Temos a certeza que o espaço será bem aproveitado, proporcionando uma educação com excelência para toda região”, ressaltou.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Palotina


PUBLICIDADE