Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
23/05/2017 15:03
Conselho Gestor e Prefeito Jucenir solicitam apoio da Itaipu para a Expo Palotina

Encontro aconteceu na quinta-feira, dia 11, no Centro Executivo de Itaipu.

Palotina - O prefeito de Palotina, Jucenir Stentzler, foi recebido, na quinta-feira (11), no Centro Executivo de Itaipu, pelo assistente do diretor-geral brasileiro, Alexandre Teixeira e pelo coordenador do projeto do Complexo Turístico da Itaipu, Jaime Nascimento. Durante a conversa, o prefeito solicitou o apoio da empresa para a realização da segunda edição da Expo Palotina, que deve acontecer entre os dias 9 e 12 de novembro, no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel.
Com atrações culturais e gastronômicas, a feira é considerada a principal vitrine de produtos, serviços e potencial agropecuário deste município do Oeste Paranaense localizado a cerca de 230 quilômetros de Foz do Iguaçu.
Também participaram da conversa o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa), Marcos Frazão, o presidente do Conselho Gestor da Expo Palotina, Gerson Araldi e o vice Leandro Belarmino. Na ocasião, a comitiva entregou os convites da inauguração da nova sede da Acipa, no próximo dia 19.
Com 735 metros quadrados de área construída, o novo prédio segue conceitos de sustentabilidade, com captação da água da chuva e a instalação de painéis voltaicos. Ele será usado para atendimento ao público e reuniões dos associados.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Itaipu Fotos: Abilene Rodrigues


PUBLICIDADE