Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
09/04/2017 22:17
UFPR em Terra Roxa: Diretores da Universidade visitam o CEEP

O diretor do Setor Palotina da UFPR (Universidade Federal do Paraná) Elisandro Pires Frigo e a vice-diretora Yara Moretto estiveram em Terra Roxa na terça-feira, dia 4, para conhecer a estrutura do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP)

Terra Roxa - O diretor do Setor Palotina da UFPR (Universidade Federal do Paraná), Elisandro Pires Frigo e a vice-diretora Yara Moretto estiveram em Terra Roxa na noite de terça-feira, dia 4, para conhecer a estrutura do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Paulo Renato Souza, que poderá abrigar as instalações da UFPR na Capital da Moda Bebê.
Na ocasião, os representantes da Universidade foram recepcionados pelo diretor do CEEP José Alípio, pelo prefeito Altair de Pádua, vice Nilton Jofre Pereira "Didi", secretária de Educação Márcia Sônego, secretários, assessores e vereadores do município.
Durante a visita, o diretor do Setor Palotina da UPFR demonstrou otimismo com relação ao local possivelmente utilizado para receber a universidade. "Ainda não conhecíamos as dependências do CEEP e hoje pudemos apreciar essa estrutura fantástica. Vamos buscar avançar ainda mais esse projeto tão importante para Terra Roxa e região", destacou.
Para o prefeito Altair de Pádua, a implantação da UPFR no município é um sonho a ser realizado. "Não somente eu, mas todo cidadão terra-roxense deseja ver esse projeto se tornar realidade. Vamos unir forças e continuar lutando por esse objetivo, esperamos alcançá-lo o mais breve possível".
Na semana passada, o prefeito Altair esteve reunido com a secretaria de Estado da Educação (SEED) Ana Seres Trento Comin, em Curitiba. Na oportunidade, a secretária afirmou a possibilidade de compartilhar o CEEP Paulo Renato Souza até a construção de um novo prédio para a UFPR.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE