Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
09/04/2017 22:39
SESC abre inscrições para exposição fotográfica e poesia

Inscrições na Biblioteca Pública Castro Alves até o dia 14 de maio

Palotina - O Serviço Social do Comércio (Sesc) em parceria com as prefeituras de Palotina, Assis Chateaubriand e Ouro Verde do Oeste está organizando mais uma edição do concurso de fotografia. Fotógrafos amadores ou profissionais podem participar e se inscrever na Biblioteca Pública Municipal Castro Alves, localizada na Rua Ipiranga, anexa a Praça da Liberdade até o dia 14 de maio. Este ano o tema proposto será “Emoções”.
De acordo com a organização do evento, o tema visa enaltecer as lembranças de acontecimentos que marcaram a vida para sempre, sendo registradas e eternizadas no olhar do fotógrafo. O objetivo é que as imagens possam trazer à tona emoções ao público que prestigiar a exposição. As fotos deverão ser tiradas no município e devem conter um breve histórico do fotógrafo.
A novidade este ano da exposição Sesc Talentos da Região é que além das fotografias, as cidades participantes também poderão enviar poesias para o concurso sobre o mesmo tema. Será selecionada somente uma para fazer parte do banner de apresentação da exposição. “Vale lembrar que a poesia não precisa ser necessariamente do fotógrafo, mas deverá ser de uma pessoa residente no município”, destaca a diretora do Departamento de Cultura, Flavia Kuhn.
Lembrando que tanto as fotos quanto a poesia devem ser encaminhadas a Biblioteca Pública Castro Alves até o dia 14 de maio. As melhores fotografias vão compor a exposição que acontece no segundo semestre de 2017 nos municípios participantes. Maiores informações através do telefone (44) 3649-1214.

Fonte: Assessoria de Imprensa Palotina


PUBLICIDADE