Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
21/04/2017 11:12
População comemora 27 anos de Maripá com show de Guilherme e Santiago

Cerca de 8 mil pessoas participaram do evento em Maripá

Maripá - Milhares de pessoas se reuniram na Praça das Orquídeas de Maripá no domingo, dia 16, para assistir o show da dupla Guilherme e Santiago, promovido em comemoração aos 27 anos de Maripá. Apesar da chuva pela manhã, o tempo estabilizou durante a tarde e garantiu que o show fosse um sucesso, atraindo cerca de 8 mil pessoas. Além da população da cidade, pessoas de municípios vizinhos também estiveram na cidade para prestigiar a atração.
Este é o terceiro ano consecutivo que a programação de aniversário da cidade tem um show nacional. “A população maripaense merece uma grande festa para comemorar esse momento. São 27 anos de emancipação e 64 anos desde a criação da Vila Maripá, uma história construída por gente trabalhadora, que também precisa desfrutar de momentos de lazer e diversão”, ressalta o prefeito Anderson Bento Maria.
O evento foi promovido pela administração municipal por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e faz parte da programação dos 27 anos de emancipação política administrativa do Município de Maripá.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE