Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
09/04/2017 22:26
Polícia Militar de Palotina recebe coleção de livros da AVM

Palotina - Na última quarta-feira, dia 5, esteve em Palotina, no Pelotão da Polícia Militar, o presidente da Associação da Vila Militar, Coronel Washington Alves da Rosa, para efetuar a entrega de uma coleção de livros da AVM.
Para recepcionar a comitiva da Associação, estiveram presentes alguns convidados, o prefeito de Palotina Jucenir Stentzler, algumas autoridades da região, policiais militares, o comandante de PM de Palotina, tenente Anderson Luís Aparecido e a imprensa local.
Os livros, de autorias diversas, escritos por policiais e pessoas ligadas a segurança pública, ficarão disponíveis no Pelotão para o usufruto dos militares e visitantes.
Durante a entrega, o Tenente Aparecido agradeceu pela doação dos livros e disse estar lisonjeado pela presença e por estar entre os escolhidos para receber a coleção. Frisou que preza pelo crescimento dos policiais lotados em Palotina e que o Pelotão é destaque entre as aprovações para Cabos e Sargentos, e com certeza, os livros irão ajudar neste crescimento e na preparação para os próximos concursos.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Palotina


PUBLICIDADE