Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
09/04/2017 22:32
Festival Canta Palotina recebe inscrições até o dia 12

Festival acontece nos dias 4, 5 e 6 de maio 

Palotina - Um dos maiores festivais de música dos gêneros popular, gospel e sertanejo está com inscrições abertas até o dia 12 de abril. Este ano o Festival Canta Palotina comemora 12 anos revelando talentos da música palotinense. A Prefeitura de Palotina, através da Secretaria de Educação e Cultura (Departamento de Cultura), já está organizando os preparativos para mais uma edição do festival marcado para acontecer nos dias 4, 5 e 6 de maio, no Centro Luterano de Eventos.
Os interessados poderão se inscrever para participar nas categorias: Infantil (crianças de 07 a 10 anos), juvenil (de 11 a 15 anos), adulto local (a partir dos 16 anos), infanto-juvenil (07 a 15 anos) e adulto regional (a partir dos 16 anos). A inscrição está sendo realizada na Biblioteca Pública Castro Alves de segunda a quinta, das 07h30 até às 17h30, sextas-feiras das 07h30 às 17h e aos sábados das 14h às 17h.
O objetivo do Festival Canta Palotina é incentivar os artistas locais para a música, aprimorando e desenvolvendo a cultura musical, valorização dos intérpretes e estudantes de música que residem no município, à troca de experiências e o intercâmbio cultural. Os primeiros colocados da categoria adulto nos três gêneros musicais vão representar Palotina na 12ª FERMOP (Festival Regional do Oeste do Paraná).

Fonte: Assessoria de Imprensa Palotina


PUBLICIDADE