Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
29/04/2017 10:18
Faculdade do Trabalhador inicia curso de Pães e Bolachas

Capacitação terá carga horária de 15 horas e será executado pelo SENAC

Palotina - A prefeitura de Palotina, através da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo – Faculdade do Trabalhador em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) iniciaram na noite de segunda-feira, dia 24, o curso de preparo de Pães e Bolachas. A capacitação é gratuita com uma carga horária de 15 horas. Os alunos vão aprender a desenvolver as técnicas de preparo de pães e bolachas, de acordo com as boas práticas.
Entre os conteúdos abordados estão à higiene na manipulação de alimentos; ingredientes, utensílios e equipamentos necessários para o preparo de pães e bolachas; preparo de pães doces e salgados, bolachas de diferentes formatos e sabores; embalagens adequadas para armazenamento e comercialização dos produtos; conservação e prazo de validade. As aulas serão ministradas pelo instrutor do SENAC, Geovani Trindade.
A abertura do curso contou com a presença do vice-prefeito Chico Brum que veio dar as boas-vindas. A técnica de educação profissional do SENAC, Edina Dallabrida Passarini e a chefe de gabinete da secretaria de Indústria e Comércio, Michele Engel também estiveram presentes.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Palotina


PUBLICIDADE