Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
14/04/2017 11:51
Encenação da Paixão de Cristo emociona terra-roxenses

Centenas de famílias estiveram na Praça da Igreja Matriz na noite desta segunda-feira, dia 10, para assistir ao espetáculo Paixão de Cristo

Terra Roxa - Centenas de famílias estiveram na Praça da Igreja Matriz na noite desta segunda-feira, dia 10, para assistir ao espetáculo Paixão de Cristo, realizado pela Prefeitura Municipal de Terra Roxa, através da Secretaria de Educação e Departamento de Cultura, em parceria com o município de Mercedes.
Os presentes acompanharam e se emocionaram com a história de milagres, morte e ressurreição de Jesus Cristo, com passagens importantes como a escolha dos apóstolos, cura do cego, perdão da mulher adulterada, chegada à Jerusalém, prisão no Monte das Oliveiras, julgamento de Caifás e Pilatos, além do ponto alto da apresentação, que foi a condenação e crucificação de Jesus Cristo.
A encenação durou aproximadamente uma hora e meia e foi descrita pela Diretora de Cultura Vaniela da Silva e pelas Professoras Andressa Muller e Neuza Leandro, envolvendo mais de 80 participantes. O elenco composto por alunos do município de Mercedes, também contou com a participação especial de alunos da Casa da Cultura de Terra Roxa e campistas. (Confira algumas fotos da encenação).

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE