Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
24/04/2017 21:42
Doações em dinheiro arrecadadas em festa de aniversário são revertidas em prol do Hospital Municipal

No sábado, dia 22, o palotinense Carlos Eduardo, o Carlão comemorou seu aniversário e como forma de presente, os convidados fizeram doações em dinheiro que foram revertidas em favor do Hospital Municipal 

Palotina – No sábado, dia 22, o palotinense Carlos Eduardo, conhecido como Carlão, que completou mais um ano de vida no dia 17 de abril, promoveu uma confraternização que reuniu cerca de 250 convidados, na Green Club, no Avenida Tênis Clube, com uma bela festa animada pela Banda Outro Lado. Mais bela ainda foi a atitude do aniversariante, que sugeriu aos convidados que ao invés de presentes, fizessem uma doação em dinheiro, qualquer quantia, valor total que foi doado ao Hospital Municipal Quinto Abraão Delazari.
No total R$ 8.996,00 foram arrecadados e ofertados ao Hospital Municipal em uma grande ação de solidariedade.
A entrega aconteceu na tarde dessa segunda-feira, dia 24, no Hospital Municipal oportunidade em que Carlos Eduardo repassou aos integrantes da Associação dos Amigos do Hospital Municipal o valor arrecadado.
Estiveram presentes na ocasião o contador da Associação, Ricardo Fiabani; o diretor clínico do Hospital, Dr. Robson Araujo do Carmo e as integrantes da Associação dos Amigos do Hospital Municipal, Salete Filipin, Elsone Sischtorn e Maiara Kuki.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE