Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
21/04/2017 11:23
Cooperjovem inicia programação de 2017

Programa vai reunir mais de 1600 alunos de oito municípios do Paraná

Palotina - A C.Vale iniciou às atividades da edição 2017 do programa Cooperjovem. Durante os meses de fevereiro e março, mais de 750 pessoas, entre professores, diretores, equipes pedagógicas e secretárias de educação, de oito municípios integrantes do programa, participaram de treinamento. As reuniões foram realizadas em Assis Chateaubriand, Alto Piquiri, Brasilândia do Sul, Francisco Alves, Maripá, Nova Santa Rosa, Palotina e Terra Roxa.
Com a palestra “Apreendendo a Cooperar”, o consultor motivacional João Carlos de Oliveira orientou os professores sobre a importância da cooperação nas atividades escolares. Os encontros foram acompanhados pela assessora de cooperativismo da C.Vale, Eliza Basso, que detalhou a metodologia do Cooperjovem. “A programação do Cooperjovem inclui o concurso de desenhos, o concurso nacional de redação e o prêmio nacional do educador, que envolve projetos desenvolvidos nas escolas”, explica Eliza Basso.
Este ano o programa vai envolver mais de 1600 alunos em 55 escolas, de oito municípios, da área de atuação da C.Vale, no oeste e noroeste do Paraná. A cooperativa promove o programa Cooperjovem em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR) e a Basf.

 

Fonte: Assessoria C.Vale


PUBLICIDADE