Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
07/04/2017 10:58
Carnês de IPTU podem ser retirados na Prefeitura de Terra Roxa

A data de vencimento para pagamento do IPTU é em 10/05 e os contribuintes que optarem por pagar à vista, o desconto é de 10% sobre o valor do tributo

Terra Roxa - Os carnês de IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) de 2017 começaram a ser entregues na última segunda-feira, dia 3, em Terra Roxa. Neste ano, os contribuintes devem retirá-los no setor de tributação na Prefeitura Municipal.
A data de vencimento para pagamento do IPTU é em 10/05 e os contribuintes que optarem por pagar à vista, o desconto é de 10% sobre o valor do tributo. Já a opção de parcelamento, permite que o munícipe pague em seis prestações. Para parcelar, é preciso comparecer no setor de tributação da prefeitura com o carnê em mãos.
As isenções de pagamentos para aposentados, pensionistas e outros munícipes deverão ser realizadas a partir do dia 20/04, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Os interessados precisam levar documentos pessoais, documentos do terreno e comprovante de renda.
De acordo com o departamento de tributação do município, a estimativa é de que sejam entregues sete mil carnês de IPTU neste ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE