Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
14/04/2017 11:54
APL Moda Bebê realizou palestra com o tema “Venda e Atendimento”

O evento que teve como tema “Venda e Atendimento”, foi ministrado pela renomada Coaching Betulla Pulzatto de Maringá

Terra Roxa - O APL – Arranjo Produtivo Local realizou na última segunda-feira, dia 10, no auditório da Escola do Trabalho uma importante palestra que reuniu um grande número de terra-roxenses. O evento que teve como tema “Venda e Atendimento”, foi ministrado pela renomada Coaching Betulla Pulzatto de Maringá.
Além dos empresários da moda bebê e colaboradores, prestigiaram a palestra representantes da agência do Banco do Brasil, das Cooperativas de Créditos Sicoob e Sicredi, do CEEP - Escola Técnica e alunos.
A iniciativa do APL vem de encontro mais uma vez ao projeto Turismo de Compras que visa viabilizar a qualificação dos empresários e colaboradores da moda bebê e o comércio em geral, de forma gratuita.
À tarde, a palestrante Coaching Betulla Palzatto, foi recepcionada na sede do APL pela coordenadora Tereza Topolniak, pelo diretor Eugenio Rossato e pela secretária executiva Adriana Pegoraro. Ela também teve oportunidade de conhecer as empresas da moda bebê se fazendo de cliente oculto em algumas delas e relatou, “estou encantada com a cidade polo da moda bebê”.
À noite, antes da palestra, os participantes foram recepcionados com um delicioso coffee break, num momento de interação e descontração e na sequência, de forma bem-humorada, Betulla iniciou a palestra e contagiou o público surpreendentemente.
Betulla parabenizou o “Polo da Moda Bebê” pela união entre empresários neste evento, bem como, em outras ações disponibilizadas pelo APL Moda Bebê, divulgando Terra Roxa como Capital da Moda Bebê.
O APL agradece a todos os participantes, à Prefeitura Municipal, na ocasião representada pela Fernanda Martins, secretária de Indústria, Comércio e Turismo, pelo apoio e respaldo oferecido a entidade e a todos que contribuíram para o evento ser mais um sucesso.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE