Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
27/03/2017 13:32
Secretaria de Indústria e Comércio inicia curso de Corte e Costura

Capacitação terá carga horária de 100 horas e será realizada na Faculdade do Trabalhador

Palotina - O prefeito de Palotina Jucenir Stentzler e o vice-prefeito Chico Brum participaram na terça-feira, dia 21, da abertura do curso de Corte e Costura promovido pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, através da Faculdade do Trabalhador em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). O prefeito Jucenir veio saudar as alunas do período da tarde acompanhado da secretária de Indústria e Comércio, Lara Biezus.
Já o vice-prefeito Chico Brum aproveitou para dar as boas-vindas à turma da noite e parabenizou a todas pela iniciativa. “Vocês estão de parabéns, pois estão aqui buscando capacitação para aumentar a própria renda e da família, sem contar que conhecimento nunca é demais. Desejo sucesso a todas e um ótimo aprendizado”, enalteceu Brum.
O curso é oferecido gratuitamente e terá a duração aproximada de dois meses com uma carga horária de 100 horas. A secretaria de Indústria e Comércio informa que há vagas disponíveis para o curso de Corte e Costura para o período da tarde. Maiores informações pelo telefone (44) 3649-1858.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Palotina


PUBLICIDADE