Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
30/03/2017 20:15
Lideranças de Palotina tem audiências em Brasília

Na última semana o presidente da Câmara de Vereadores de Palotina e mais dois vereadores estiveram em Brasília onde cumpriram agenda de audiências nos órgãos do governo federal

Palotina - Na última semana o presidente da Câmara de Vereadores de Palotina, Elias Naor Schlosser (PMDB), acompanhado dos vereadores Gilmar Hinkel (PMDB) e Weslei Freitas (PSDB), estiveram em Brasília onde cumpriram agenda de audiências em Ministérios e órgãos do governo federal. Também acompanharam as visitas o juiz da Vara Criminal da Comarca de Palotina, Dr. Sérgio Decker e o diretor do Setor Palotina da Universidade Federal do Paraná, Elisandro Frigo. A comitiva esteve com o ministro da Justiça, Dr. Osmar Serráglio. Na oportunidade o juiz expôs ao ministro a intenção de implantar uma unidade da Apac (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado), visando a ressocialização de presos por meio do trabalho e outras atividades. Em Brasília também foi mantido contato com o Ministério da Educação, onde foi defendido a implantação de novos cursos na UFPR de Palotina.
Os palotinenses também tiveram contato com deputados e com os senadores Álvaro Dias e Roberto Requião. Na próxima edição divulgaremos mais informações sobre as audiências mantidas na capital federal.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Créditos: Divulgação


PUBLICIDADE