Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
19/03/2017 22:03
Elisandro Frigo é reeleito diretor do Setor Palotina da UFPR

O então diretor do Setor Palotina da UFPR Elisandro Frigo foi reeleito para o cargo, ele tem como sua vice, Yara Moretto, eleição realizada na quarta-feira 

Palotina - Com apenas uma chapa concorrendo, aconteceu na quarta-feira, dia 15, a consulta de diretor e vice-diretor do Setor Palotina da UFPR. Acadêmicos, técnicos e professores compareceram às urnas para votar e reconduziram o então diretor do Setor, Elisandro Pires Frigo ao cargo, para o mandato de mais quatro anos, tendo como vice-diretora Yara Moretto.
Aproximadamente 2 mil pessoas tinham direito ao voto, sendo que 681 compareceram para exercer o voto, 502 acadêmicos, 114 professores e 65 técnicos. O voto não era obrigatório, e sim, facultativo.
Votação:
Dos 114 professores que compareceram para votar, 95 votos foram válidos, 5 votos em branco e 14 nulos. Já dos 502 acadêmicos que compareceram às urnas, 479 votos foram válidos, teve 1 voto em branco e 22 nulos. Por fim, dos 65 técnicos que votaram, 59 votos foram válidos, 2 em branco e 4 votos nulos.
Nesta sexta-feira, dia 17, o resultado será chancelado pelo Conselho Setorial e na sequência seguirá para a Reitoria, em Curitiba.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/Ft


PUBLICIDADE