Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
27/03/2017 13:26
Aniversário de Maripá terá show com Guilherme & Santiago

“É preciso sim brindar com a população a alegria de viver aqui”, falou o prefeito Anderson

Maripá - Maripá comemora no dia 17 de abril seu 27º Aniversário de Emancipação Política Administrativa. A data será festejada com uma programação repleta de atrações para envolver toda a população. O evento está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos.
A atração principal é o show gratuito com a dupla sertaneja Guilherme & Santiago. O show será realizado no dia 16 de abril, na Praça das Orquídeas. “Chegar aos 27 anos de emancipação como um município pujante e de destaque no estado do Paraná não poderia ser comemorado de outra forma. É preciso sim brindar com a população a alegria de viver aqui. Nada mais justo que um mega show, preparado com muito carinho”, destaca o prefeito Anderson Bento Maria.
Guilherme & Santiago se consolidaram entre os principais artistas sertanejos da atualidade. No final de 2015 gravaram um DVD comemorativo pelos 20 anos de carreira com 27 músicas que marcaram a trajetória da dupla. O DVD traz 10 músicas inéditas e 17 regravações de sucessos que marcaram sua carreira, como ‘Franguinho na Panela’, ‘Me Esqueça’, ‘Meia-Noite e Meia’ e ‘Jogado na Rua’.
PROGRAMAÇÃO
A programação em comemoração ao 27º aniversário de emancipação de Maripá terá início no dia 7 de abril com o Jantar à Base de Peixe promovido pela AQUIMAP. O evento será realizado no Centro de Eventos – Amarelão, com início às 20h.
No dia 12 a população se reúne para o Culto Ecumênico em Ação de Graças pelo aniversário da cidade na Comunidade Congregacional. A celebração terá início às 19h30.
As atrações do dia 17 de abril acontecem todas na Praça das Orquídeas. Às 9h30 começa o Passeio Ciclístico do Departamento de Esportes com percurso urbano e para diversão da criançada haverá brinquedos infláveis instalados na praça das 13h às 17h. O tradicional bolo em comemoração ao aniversário será distribuído às 16h. Fechando a programação, às 19h será realizada a Mostra das atividades do Departamento de Cultura. Em caso de chuva, os brinquedos, a distribuição do bolo e a mostra cultural serão transferidas para o Centro de Eventos.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE