Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
03/03/2017 18:06
Acipa prepara Feira Ponta de Estoque

No dia 11 de março a Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa) irá promover a tradicional Feira Ponta de Estoque

Palotina - No dia 11 de março a Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa) irá promover a tradicional Feira Ponta de Estoque. Será na Praça Amadeo Piovesan, com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. O evento será realizado das 7h30 às 17h. Estarão participando 44 empresas de diversos segmentos, entre os quais, roupas, calçados, acessórios e outros.
Também estão sendo programadas atividades paralelas à feira como apresentações culturais, a cargo do Departamento Municipal de Cultura e também uma campanha para arrecadação de lixo eletrônico, a cargo da Secretaria Municipal de Agricultura e Gestão Ambiental, juntamente com a Associação de Agentes Ambientais Palotina Preserva (Apava).
O presidente da Acipa, Marcos Frazão, frisa que a feira é um evento muito aguardado, pois as empresas levam produtos de qualidade a preços muito atrativos. “O diferencial da nossa feira é justamente a junção da qualidade com um preço diferenciado nos produtos”, diz.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Acipa


PUBLICIDADE